Carregando...

Organize o seu escritório com a solução mais completa do mercado

Crie ambientes dinâmicos e gerencie de forma prática o seu espaço de trabalho. Acompanhe a utilização do escritório em tempo real e obtenha resultados logo nas primieras semanas de uso!

Principais funcionalidades
Fácil configuração

Através de interface intuitiva, a montagem do espaço de trabalho é extremamente simples e modificações podem ser realizadas em tempo real.

Busca rápida

Qualquer colaborador pode realizar buscas por localidade, departamento, posição da mesa, colegas próximos, etc.

Posições dinâmicas

Permite a alocação dinâmica de estações de trabalho para colaboradores que não precisam comparecer diariamente ao escritório.

Posições fixas

Possibilita também o cadastro de posições fixas, para colaboradores que não utilizam o sistema rotativo.

Controle de permissões

Diversos perfis de acesso podem ser configurados para permitir, por exemplo, que colaboradores possam alocar posições em nome de outros colaboradores.

Regras parametrizáveis

Proporcionam configuracões adicionais, como tempo para check-in, locais onde o colaborador pode fazer reservas, etc.

FÁCIL DE USAR

Acesse o aplicativo, o portal web
ou o totem no escritório

Escolha a mesa disponível
de sua preferência

Selecione horário, adicione recursos
à mesa e reserve

Faça o check-in pelo QR Code
ou pelo crachá no Desk Beacon

OPERANDO O SISTEMA

Web

Utilizando no seu desktop

Através de uma interface web de fácil utilização, o acesso é simples e rápido, podendo fazer suas reservas e a gestão do sistema.

App

Acesse pelo seu smartphone

Com um aplicativo web de interface simples, faça suas reservas, check-in e check-out diretamente do seu dispositivo móvel.

BENEFÍCIOS
Uso eficiente do espaço

Ao implementar políticas claras de uso do espaço, promove o engajamento dos funcionários e a utilização otimizada dos recursos da empresa.

Relatórios analíticos

Estatísticas de uso coletadas ao longo do dia geram análises detalhadas sobre o perfil de uso do espaço de trabalho.

Gerenciamento autônomo

Após a configuração inicial, o sistema funciona de forma autônoma, dispensando o monitoramento manual de reservas.

Custo reduzido

Por ser integrado ao módulo de Gestão de Salas, proporciona um baixo custo de licenciamento, treinamento e implantação.

Mais informações