Smart Web Automation Status LED Desk Beacon Cube Event Display Booking Display Totem Presence Detector Dlock Meeting Assistant

Carregando...

Sistema de Reserva de salas de reunião online. Gestão de salas de reunião.

Plataformas

Sistema em Nuvem ou On-Premises
WEB

O portal Web do LIZARD permite o acesso de qualquer lugar que você esteja trabalhando, por meio do seu navegador padrão, mantendo a segurança da sua empresa e dos seus dados, possibilitando reservar mesas e salas sem sair de casa.

O sistema também permite o gerenciamento da ferramenta, através de acesso exclusivo de administradores.

Sistema em Nuvem ou On-Premises
Smart App

É um app do tipo PWA, não precisa instalar,
nem utiliza espaço no seu smartphone;
Visualiza seus eventos próximos;
Faz check-in e check-out pelo QR Code;
Encontra colega de trabalho;
Reserva mesa e reuniões com antecedência.
Solicita recursos durante as reuniões

Equipamentos para Salas

Gestão de Salas de Reunião
Booking Display

Desenvolvido para uso exclusivo do LIZARD Workplace, com um display de 7" touchscreen que facilita o uso, faz check-in, check-out, extende e libera reuniões além de fazer agendamentos rápidos.

A utilização poderá ser feita através de crachás RFID, por PIN ou pelo QR Code com o aplicativo Smart App. A conexão com o sistema se dá por wi-fi ou por cabo PoE, sendo facilmente instalado.

Com LEDs laterais que facilitam a visualização da disponibilidade, o Booking Display é uma ferramenta essencial para melhorar a gestão de salas de reunião de sua empresa.

BAIXE A FICHA TÉCNICA
Hardware Exclusivo

Nosso produto foi desenvolvido exclusivamente para operar o sistema LIZARD, garantindo segurança e desempenho.

Fácil Visualização

LEDs laterais que facilitam saber a disponibilidade de cada local.

Multi Conexão

Possui acesso a rede via wi-fi ou cabeamento PoE

Gestão de Salas de Reunião
CUBE

Com emissão de sinais sonoros e luminosos, o Cube pode ser alocado no centro da mesa da sala de reunião, fazendo check-in e check-out e avisando quando a reserva está terminando.

BAIXE A FICHA TÉCNICA
Gestão de Salas de Reunião
PRESENCE DETECTOR

Detecta micro movimentos, como usar as mãos ou balançar a cabeça, em uma reunião, para que não haja interrupção de detecção acidentalmente. Configurado para após alguns minutos sem movimento, desligar os dispositivos vinculados ao sistema.

BAIXE A FICHA TÉCNICA
Gestão de Salas de Reunião
D-LOCK

Integrado diretamente ao Booking Display, permitindo o acesso à sala de reunião somente das pessoas autorizadas e no horário correto. Tem proteção contra queda de energia e falha de comunicação na rede, sendo seguro em todos os momentos.

Não acompanha a fechadura magnética;

Só funciona com o Booking Display

BAIXE A FICHA TÉCNICA
Gestão de Salas de Reunião
MEETING ASSISTANT

Dispositivo para ser utilizado em tablets ou no nosso equipamento próprio com stand, o meeting assistant permite que você faça pedidos para a copa, relate algum problema para a TI ou equipe de manutenção ou faça pedidos vinculados aos recursos do sistema com a palma da mão.

Gestão de Salas de Reunião
STATUS LED

Disponível para phone booths, salas rápidas e multi-usos, utilizada junto com o presence detector, é um acessório que permite identificar com facilidade se um local está ocupado ou não sem precisar fazer alguma reserva ou configuração prévia.

Gestão de Salas de Reunião
AUTOMATION

Controle qualquer dispositivo físico ou virtual de sua sala de reuniões, como TV´s, Projetores, Iluminação, Ar Condicionado e Equipamentos de Videoconferência, de forma totalmente automatizada, ganhando agilidade e e aumentando a eficiência energética do seu espaço de reuniões e eventos.

Equipamentos para Mesas

Gestão de Mesas de Trabalho
DESK BEACON

Nosso dispositivo exclusivo para mesas, facilita a visualização de posições disponíveis para trabalho. Sendo feito o check-in e check-out com crachás RFID, se conecta com o sistema através de uma rede mesh, não sobrecarregando a internet do ambiente.

Hardware Exclusivo

Produto desenvolvido exclusivamente para operar o sistema LIZARD, garantindo segurança e desempenho.

Fácil Visualização

LED na parte superior, que facilita visualizar a disponibilidade de cada local.

Multi Conexão

Possui acesso a rede via wi-fi ou rede mesh de 2.4 GHz

Painéis e Totens

Gestão de Espaço de Trabalho
EVENT DISPLAY

O Event Display pode ser instalado em qualquer tipo de tv, projetor ou monitor. Ele exibe toda a programação do dia para uma determinada localidade, facilitando a identificação e localização de eventos e reuniões. Por funcionar de maneira 100% online, qualquer alteração na programação do dia é imediatamente atualizada no painel.

Gestão de Espaço de Trabalho
SERVICE DISPLAY

Permite que as áreas de serviço como Copa, Manutenção ou Helpdesk acompanhem as solicitações de recursos nas salas de reunião e organizem os atendimentos, usando uma tela interativa.

Gestão de Espaço de Trabalho
TOTEM

Nos totens é possível visualizar todos os agendamentos do dia além de facilitar a localização das salas e mesas de trabalho através da planta da empresa. Além disso, permitem a realização de check-in e check-out.