Notícias

Janeiro de 2014

Lançada a nova versão 3.2 do LIZARD Meetings

06/01/2014

Para começar bem o ano, acabamos de lançar no início de Janeiro de 2014 a versão 3.2 do LIZARD Meetings. Entre as novidades, temos:

  • Possibilidade de executar o checkin diretamente na recepção, com regra de cancelamento automático da reserva em caso de não comparecimento.
  • Novas opções de personalização visual, permitindo customizar o logotipo da empresa na página inicial.
  • Exibição de detalhes dos recursos de reunião, como cardápios ou informações técnicas, para facilitar a solicitação dos mesmos.
Conheça todas as funcionalidades acessando O que é o LIZARD Meetings.

Junho de 2013

Lançada a nova versão 3.1 do LIZARD Meetings

28/06/2013

Neste mês de junho de 2013 foi oficialmente lançada a versão 3.1 do sistema de reservas de salas LIZARD Meetings. Após mais de 1 ano de pesquisa e desenvolvimento, conseguimos colocar no ar 4 novos planos para contratação do sistema, atendendo desde pequenas empresas com algumas salas até grandes corporações com diversas unidades e milhares de funcionários. Nesta nova versão, além de uma total remodelação de plataforma, acompanhando novas tendências tecnológicas, recursos como calendário mobile e módulo de análises estatísticas de uso de salas de reunião também estão disponíveis. Conheça todas as funcionalidades acessando O que é o LIZARD Meetings.

Setembro de 2012

LIZARD 3.0 virá totalmente integrado com o desktop

12/09/2013- Marcado com: agendamento, desktop, reunião, Windows

Visando maior agilidade no processo de agendamento de salas, a versão 3.2 do LIZARD Meetings virá com plugins que possibilitarão a integração total com o desktop. A princípio o plugin funcionará apenas para Windows, mas já estão sendo planejados também integrações com os desktops do Mac e Linux. Será possível, a partir da barra de mensagens do Windows (ao lado do relógio) acessar mensagens e verificar agendamentos. Este componente também funcionará como um meio de acesso rápido ao LIZARD, sem a necessidade de efetuar login toda vez que for utilizar o sistema.

Versão 3.0 do LIZARD Meetings terá recurso de colaboração on-line

12/09/2012

Com a escassez cada vez maior de salas de reuniões nas empresas, ampliar as possibilidades de colaboração sem a necessidade de um espaço físico se torna cada vez mais imprescindível. Com o objetivo de atender essa crescente demanda, a nova versão 3.2 do LIZARD Meetings terá uma ferramenta de colaboração on-line integrada, possibilitando a realização de reuniões virtuais para os casos onde não houver salas de reunião disponíveis ou mesmo se, por qualquer outro motivo, não for possível o agendamento de reuniões presenciais. Através dela, pode-se configurar uma sala de reunião virtual com recursos de áudio, vídeo, compartilhamento de desktop e até apresentações powerpoint, de forma rápida e integrada.

Integração entre Central de Atendimento e Auto Atendimento é a grande novidade da versão 3.0

12/09/2012

Até a versão 2.3 do LIZARD Meetings, o produto era comercializado em 2 principais modalidades: Central de Atendimento e Auto Atendimento. A Central de Atendimento é utilizada por empresas que possuem um processo mais sofisticado de atendimento de solicitações e controle de disponibilidade de salas e recursos, contando uma uma equipe exclusiva para essa operação. O Auto Atendimento é usado por empresas que querem dar maior liberdade aos seus funcionários para que eles mesmos possam reservar as salas disponíveis. Com a versão 3.0 é possível configurar salas públicas e privadas, sendo que as públicas ficam abertas para que possam ser reservadas por qualquer usuário, já as privadas ficam disponíveis apenas aos usuários com perfil de atendentes, sendo disponibilizadas apenas via solicitação na Central de Atendimento.